Campeonato Brasileiro BMX

A Equipe da Associação de Bicicross de Salvador esteve presente entre os dias 06 a 08 de julho na etapa única do Campeonato Brasileiro de BMX realizado na cidade de Americana, SP.

A principal competição do calendário nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo reuniu os melhores pilotos do País.

Representaram a equipe e a Bahia os atletas Givaldo Nascimento, Leonardo Caze, Jonathan Santos e Lucimario Barros.

Com o apoio da SUDESB através da Federação Baiana de Ciclismo, Caio Silva, Marcos Fernando, Paulo Leal, Gabriel Santana, Gabriel Reis e Leonardo Soare.

Com apoio da BAHIAGÁS, Paôla Reis e o técnico Leonardo Gonçalves através do Patrocínio da BAHIAGÁS pelo Programa Faz Atleta.

A Bahia foi muito bem representada conquistando excelentes resultados e chegando as finais conquistando o título nacional na categoria Cruiser 40/44 com Givaldo Nascimento que também fez a 4ª colocação na categoria Men 40+, Leonardo Caze subiu no pódio na 5ª colocação na Cruiser 40/44 anos, Gabriel Santana 7º lugar na Boys 16 anos e Paôla Reis conquistou a medalha de prata na categoria Elite Feminino em uma disputa emocionante.

A equipe contou com o apoio e suporte logístico da Associação de Bicicross de Salvador, também foram acompanhados pelo treinador Leonardo Gonçalves e o Fisioterapeuta Paulo Leal, além do apoio de Cira Caze, Antônio Roque e Valter Evangelista.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?