Evento oficial de ranking nacional classe C2

Evento oficial de ranking nacional classe C2 da Confederação Brasileira de Ciclismo será realizado pela Associação de Bicicross de Salvador e Federação Baiana de Ciclismo com o apoio da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, SETUR – Secretaria do Turismo do Estado da Bahia e Prefeitura de Salvador.

»O BMX Racing do Brasil deve agradecer a Salvador por revelar tantos talentos mesmo com suas limitações, é notável o esforço daqueles que fazem acontecer o esporte na capital baiana para sua perpetuação, a pista junto ao ambiente em que está inserida certamente pode se tornar palco para uma competição do mais alto nível com uma vista de dar inveja em muitos países. Obrigado a Associação de Bicicross de Salvador e Federação Baiana de Ciclismo por todo o empenho e apoio prestado para cada evento e seus projetos. «

Palavras do Comissário Nacional de BMX Racing

Ruan Phablo Rodrigues Dos Santos Souza.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?