Givaldo Nascimento e Leonardo Caze Vice campeão Pan e Latino americano de BMX

Os atletas baianos de bicicross   participou do  Campeonato Pan Americano de BMX e Copa Latino Americana de BMX em São Paulo. realizado em Americana, SP no período de 23 a 26 de maio de 2019. Dentre eles atletas da equipe ABSBMX.

A Delegação foi composta por atletas das cidades de Salvador, Feira de Santana, Itaberaba, Seabra, Camaçarí e Lauro de Freitas. Destaque para Leonardo Cazé e Givaldo Nascimento

(Atual campeão brasileiro) que conquistaram medalha de prata no Pan Americano e na Copa Latino Americano,Paulo Leal fisioterapeuta da delegação e da nossa equipe, em 4ºlugar e Allison Guedes em 7º.

 Paôla Reis obteve a 4º colocação na categoria Elite Feminino. Outros atletas fizeram final na competição.

A competição reuniu cerca de 1.500 atletas, dos 10 países sul-americanos, e valerá pontos para o ranking Olímpico de Tóquio 2020. A disputa foi realizada no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna.

Atual campeã olímpica, Mariana Pajon, visitou o box da delegação Baiana e com muita simpatia e humildade fotografou com os atletas da Bahia. Assim como A Colombiana Mariana Pajon, os Brasileiro w3 2018 Anderson Exequiel ,Renato Rezende atleta olimpico ,e atletas do Peru esteve presente no box da Bahia.  Finalizamos com muita alegria e com um excelente retorno para a próxima parada dessa delegação Baiana em Paulinha SP Campeonato Brasileiro 2019.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?