Pedal recebe apoio da Casa da Bike em Narandiba

Pedal recebe apoio da Casa da Bike em Narandiba

Em parceria com a Casa da Bike o Projeto Pedal levou um pouco do bicicross para o bairro de Narandiba, neste sábado (18/01). As pessoas que passaram pelo local além de terem a oportunidade de conhecer a modalidade e saber mais sobre a ação social que leva aulas gratuitas de bicicross para os jovens soteropolitanos, também puderam realizar inscrições presenciais no Projeto Pedal. Nesta visita a equipe técnica da ABS foi composta por: Cássio Muniz , Gabriele Góes e Bruno Henrique.

O grupo ficou muito feliz e grato com o apoio recebido em Narandiba por meio da Casa da Bike. Essa é uma ação que visa contemplar vários bairros com o mesmo objetivo, neste mês a equipe já passou por Água Suja e pela Magalhães Neto e no dia 25 de janeiro estará em Baixa da Gia (Itapuã).

A equipe responsável pelas visitas está sendo formada por: Bruno, Cássio, Denis, Edilson, Léo, Gabi, Marcos e Tiago. O Projeto Pedal é realizado pela ABS e custeado pelo Governo do Estado, através da SUDESB. As aulas gratuitas ocorrem todas as terças e quintas das 14h às 16h, e nas quartas e sextas das 8h às 10h, na pista Tertuliano Torres, localizada na Praia do Corsário, em Salvador-BA. Durante as aulas os alunos utilizam os equipamentos e bikes do Projeto, portanto não há custo adicional. As inscrições para participar do Projeto Pedal são feitas presencialmente ou através do site: www.absbmx.com.br.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Carmen Gonçalves

Deixe sua mensagem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?