PROJETO PEDAL VISITA ESCOLAS PÚBLICAS

PROJETO PEDAL VISITA ESCOLAS PÚBLICAS

Nesta terça-feira (08/10), a equipe da Associação de Bicicross de Salvador (ABS), idealizadora do Projeto Pedal, está visitando a Escola Municipal Metodista Susana Wesley e o Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca. O objetivo é convidar a garotada para participar do Projeto Pedal, que conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da SUDESB e da FUNCEP. O Projeto oferece gratuitamente aulas de bicicross e todo equipamento necessário para a prática da atividade, que é realizada na pista Tertuliano Torres, localizada na Praia do Corsário, em Salvador. 

As aulas vêm ocorrendo todas as terças e quintas das 14h às 18h e as quartas e sextas das 8h às 10h. O público alvo do Projeto Pedal é formado por jovens de 07 a 17 anos, devidamente matriculados em Escolas da Rede Pública de Ensino. 

Para efetivar a matrícula, o interessado precisa apresentar comprovantes de matrícula na rede de ensino, comprovante de residência, cópia da carteira de identidade, atestado médico original, além do CPF do adulto responsável, nos casos de alunos menores. 

As bicicletas utilizadas são disponibilizadas a título de empréstimo para os alunos que não têm esse tipo de equipamento, assim como equipamentos de segurança como luvas, capacetes, joelheira, cotoveleiras e coletes.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

admin

Deixe sua mensagem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?