TV Bahia grava matéria com o Projeto Pedal

TV Bahia grava matéria com o Projeto Pedal

A TV Bahia gravou uma matéria com o Projeto Pedal nesta quinta-feira (07). O projeto, que tem um cunho social e utiliza o esporte como ferramenta para oferecer um caminho saudável para diversas crianças, vem crescendo mais a cada dia, despertando o interesse da mídia. No mês passado a TV Aratu também fez uma matéria com a garotada, tendo uma repercussão bastante positiva, pois foi exibida em vários programas da Emissora.

As aulas de bicicross do Projeto Pedal acontecem na Pista Tertuliano Torres, em Jaguaribe. O público de 7 a 17 anos interessado em participar das aulas de iniciação esportiva de bicicross poderá se inscrever gratuitamente nas vagas disponibilizadas pelo Projeto Pedal através do site www.absbmx.com.br.

Ao todo, são 200 vagas ofertadas, sendo 120 para adolescentes e 80 para crianças e moradores, preferencialmente, de bairros como Boca do Rio, Bairro da Paz, Itapuã, São Marcos, Pituaçu, Nordeste, Pituba, Piatã, Stella Maris, Boca da Mata, Canabrava e Mussurunga. Para efetivar matrícula o interessado precisa apresentar comprovantes de matrícula na rede de ensino, de residência, cópia carteira de identidade, atestado médico original, além do CPF do adulto responsável, nos casos de alunos menores.

Apoiado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, o Projeto Pedal é uma realização da Associação de Bicicross de Salvador – ABS. As aulas ocorrem de terça-feira à sexta-feira. As bicicletas utilizadas são disponibilizadas a título de empréstimo para os alunos que não têm o equipamento, assim como equipamentos de segurança como luvas, capacetes, joelheira, cotoveleiras e coletes.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Carmen Gonçalves

Deixe sua mensagem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?