Domingo de inscrições na Magalhães Neto

Domingo de inscrições na Magalhães Neto

O público que passou na manhã deste domingo (12) pela Magalhães Neto teve acesso à barraca do Projeto Pedal para fazer a inscrição nas aulas gratuitas de bicicross do Projeto. A ação é promovida pela Associação de Bicicross de Salvador (ABS) e deve seguir pelos próximos finais de semana de janeiro com o objetivo de apresentar o Projeto Pedal para a população soteropolitana e inscrever novos alunos para participar das aulas.


O público que transitar pelos bairros em que o Projeto Pedal estiver instalado poderá arriscar dar algumas voltinhas de bike, além de experimentar os equipamentos utilizados durante as aulas, a exemplo do capacete e das luvas. Esse será um momento de lazer imperdível para as famílias, principalmente para o público alvo do Projeto que é formado por crianças de 07 a 17 anos de idade.

Neste mês o Projeto Pedal também passará por Narandiba, no dia 18/01 e Baixa da Gia (Itapuã) no dia 25/01. A equipe responsável pelas visitas está sendo formada pelos membros da Associação de Bicicross de Salvador (ABS): Bruno, Cássio, Denis, Edilson, Léo, Gabi, Marcos e Tiago.
O Projeto Pedal é realizado pela ABS e custeado pelo Governo do Estado, através da SUDESB. As aulas gratuitas ocorrem todas as terças e quintas das 14h às 16h, e nas quartas e sextas das 8h às 10h, na pista Tertuliano Torres, localizada na Praia do Corsário, em Salvador-BA. Durante as aulas os alunos utilizam os equipamentos e bikes do Projeto, portanto não há custo adicional. As inscrições para participar do Projeto Pedal são feitas presencialmente ou através do site: www.absbmx.com.br.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Carmen Gonçalves

Deixe sua mensagem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?