
O público que passou na manhã deste domingo (12) pela Magalhães Neto teve acesso à barraca do Projeto Pedal para fazer a inscrição nas aulas gratuitas de bicicross do Projeto. A ação é promovida pela Associação de Bicicross de Salvador (ABS) e deve seguir pelos próximos finais de semana de janeiro com o objetivo de apresentar o Projeto Pedal para a população soteropolitana e inscrever novos alunos para participar das aulas.
O público que transitar pelos bairros em que o Projeto Pedal estiver instalado poderá arriscar dar algumas voltinhas de bike, além de experimentar os equipamentos utilizados durante as aulas, a exemplo do capacete e das luvas. Esse será um momento de lazer imperdível para as famílias, principalmente para o público alvo do Projeto que é formado por crianças de 07 a 17 anos de idade.
Neste mês o Projeto Pedal também passará por Narandiba, no dia 18/01 e Baixa da Gia (Itapuã) no dia 25/01. A equipe responsável pelas visitas está sendo formada pelos membros da Associação de Bicicross de Salvador (ABS): Bruno, Cássio, Denis, Edilson, Léo, Gabi, Marcos e Tiago.
O Projeto Pedal é realizado pela ABS e custeado pelo Governo do Estado, através da SUDESB. As aulas gratuitas ocorrem todas as terças e quintas das 14h às 16h, e nas quartas e sextas das 8h às 10h, na pista Tertuliano Torres, localizada na Praia do Corsário, em Salvador-BA. Durante as aulas os alunos utilizam os equipamentos e bikes do Projeto, portanto não há custo adicional. As inscrições para participar do Projeto Pedal são feitas presencialmente ou através do site: www.absbmx.com.br.
Facebook Comments