Inscrições para o Projeto Pedal ocorrerão durante o Campeonato Baiano de BMX

Inscrições para o Projeto Pedal ocorrerão durante o Campeonato Baiano de BMX

As inscrições para participar do “Projeto Pedal” continuam acontecendo a todo vapor. Visitas às escolas públicas da capital baiana vêm sendo feitas por membros da Associação de Bicicross de Salvador (ABS), para convidar a garotada para participar das aulas de bicicross que começarão na próxima terça-feira (17/09). O objetivo é atender gratuitamente crianças e adolescentes, de 07 a 17 anos de idade, matriculados na rede pública de ensino municipal e estadual. As aulas ocorrerão nas terças e quintas das 14h às 18h, e às quartas e sextas das 8h às 10h, na pista Tertuliano Torres.

Os jovens que ainda não conseguiram realizar as inscrições terão a oportunidade de fazerem pessoalmente e ainda terem um contato maior com a modalidade no próximo domingo (15/09), quando as inscrições estarão sendo feitas na Pista Tertuliano Torres durante a terceira etapa do Campeonato Baiano de BMX que estará sendo realizada no local.

O Campeonato Baiano de BMX terá a participação de mais de 100 pilotos e equipes baianas que buscam pontuação no ranking local. Os treinos livres iniciam às 08h, e a largada oficial está prevista para as 10h. Uma das atrações da competição será a participação da atleta baiana Paola Reis, um dos principais nomes da modalidade da atualidade. Paola, que foi revelada pelo Projeto Pedal, conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos deste ano, em Lima. O Projeto Pedal partiu de uma iniciativa da ABS e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da SUDESB. As inscrições para participação no Projeto também estão sendo feitas através do site oficial: https://absbmx.com.br.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Carmen Gonçalves

Deixe sua mensagem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?