SUDESB e FUNCEP ajudam o Projeto Pedal

SUDESB e FUNCEP ajudam o Projeto Pedal

A oportunidade de construir um futuro melhor através do esporte nasce diariamente junto com o sol que ilumina a Pista de Bicicross Tertuliano Torres, localizada na Praia do Corsário, em Salvador. A SUDESB em parceria com a FUNCEP vem colaborando para mudar diversas vidas por meio do Projeto Pedal, que atualmente conta com mais de cem atletas inscritos nas aulas gratuitas de bicicross e mesmo com este sucesso permanece com vagas abertas, com o intuído de abraçar ainda mais crianças e adolescentes através desta modalidade que vem crescendo na Bahia, no Brasil e no mundo.

As aulas de bicicross do Projeto Pedal acontecem de terça-feira à sexta-feira, na pista de bicicross da capital baiana, a Tertuliano Torres, e tem opções nos turnos matutino e vespertino. O público interessado em participar das aulas de iniciação esportiva de bicicross poderá se inscrever gratuitamente nas vagas disponibilizadas pelo Projeto Pedal através do site www.absbmx.com.br.

Ao todo, são 200 vagas ofertadas. Para efetivar matrícula, o interessado precisa apresentar comprovantes de matrícula na rede de ensino, de residência, cópia carteira de identidade, atestado médico original, além do CPF do adulto responsável, nos casos de alunos menores. O Projeto Pedal é uma realização da Associação de Bicicross de Salvador – ABS e tem como público alvo os jovens de 07 a 17 anos.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Carmen Gonçalves

Deixe sua mensagem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?