Nota de repúdio: Equipamentos danificados no Projeto Pedal

Nota de repúdio: Equipamentos danificados no Projeto Pedal

A direção do Projeto Pedal vem a público pedir as autoridades municipais mais vigilância na Pista Tertuliano Torres, principalmente no horário noturno quando não há aula no local, pois vândalos vêm destruindo os equipamentos utilizados durante as aulas do Projeto Pedal, que é uma ação social que utiliza o bicicross como ferramenta para afastar diversos jovens do mundo das drogas e de outros comportamentos negativos, através do incentivo governamental.

Ficamos profundamente sentidos com as situações desagradáveis que nos deparamos frequentemente. Temos como exemplos: a placa oficial que anuncia o local do Projeto, que foi derrubada e danificada, os bancos de madeira que as crianças e familiares sentam para acompanharem as aulas, que também foram quebrados, além dos banners de trabalho de conscientização sobre o Coronavírus que foram rasgados e jogados no lixo.

Portanto, deixamos registrada a nossa indignação e promovemos um apelo social por mais segurança no local, para que possamos continuar dando andamento ao Projeto Pedal, mudando para melhor a vida da juventude baiana, pois são através de bons exemplos que formamos cidadãos de bem.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Carmen Gonçalves

Deixe sua mensagem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?