Projeto Pedal distribui uniformes para os alunos

Projeto Pedal distribui uniformes para os alunos

Devidamente uniformizados, ficou difícil disfarçar a alegria. A cada dia mais jovens vêm abraçando o Projeto Pedal, dispostos a entenderem a arte do bicicross e se tornarem grandes atletas da modalidade.

O Projeto que já revelou desportistas de ponta para o cenário mundial, como a atual medalhista pan-americana, Paola Reis retornou à Pista Tertuliano Torres neste ano, após dois anos parado por falta de incentivo.

Atualmente, com apoio do Governo do Estado através da SUDESB o Projeto Pedal, que partiu de uma iniciativa da Associação de Bicicross de Salvador (ABS) foi reerguido ainda mais forte, com o sonho de revelar outros talentos para o mundo.

As aulas gratuitas foram iniciadas no último dia 17 de setembro e vêm ocorrendo todas às terças e quintas das 14h às 18h, e às quartas e sextas das 8h às 10h, na Pista Tertuliano Torres, localizada na praia do Corsário, em Salvador.


O objetivo do Projeto Pedal é atender gratuitamente crianças e adolescentes, de 07 a 17 anos de idade, matriculados na rede pública de ensino municipal e estadual, que recebem kits durante as aulas e têm bicicletas bmx disponíveis para o aprendizado. As inscrições para participação no Projeto também estão sendo feitas através do site oficial: https://absbmx.com.br.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

admin

Deixe sua mensagem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?