Projeto Pedal retoma as aulas hoje

Projeto Pedal retoma as aulas hoje

O Projeto Pedal voltou à todo vapor. Hoje (17/09), começam as aulas da ação social que estava parada desde 2017. Após conseguir o apoio do Governo do Estado, através da SUDESB, a Associação de Bicicross de Salvador (ABS) reergueu o Projeto, que já revelou diversos talentos do bicicross para o cenário nacional. Nesta terça-feira (17/09), a primeira aula do ano acontecerá entre às 14h e às 18h, na Pista Tertuliano Torres, localizada na Praia do Corsário, em Salvador.


 O objetivo é atender gratuitamente crianças e adolescentes, de 07 a 17 anos de idade, matriculados na rede pública de ensino municipal e estadual. As aulas ocorrerão semanalmente nas terças e quintas das 14h às 18h, e às quartas e sextas das 08h às 10h, na pista Tertuliano Torres. 


 Durante as aulas gratuitas, os alunos utilizarão os equipamentos do Projeto, portanto não há este custo. As inscrições dos alunos para o Projeto estão sendo feitas através do site oficial: https://absbmx.com.br e também poderão ocorrer de forma presencial durante as aulas.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Carmen Gonçalves

Deixe sua mensagem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?