Projeto Pedal visita escolas públicas

Projeto Pedal visita escolas públicas

Confira a agenda de visitas do Projeto Pedal.

Desde a última terça-feira (03/09), o Projeto Pedal está visitando diversas escolas para chamar a criançada para participar das aulas gratuitas de bicicross que serão iniciadas no próximo dia 17 de setembro. A primeira instituição de ensino visitada foi a Escola Estadual Yeda Barradas Carneiro na última terça-feira. Outros colégios ainda serão visitados nesta semana.

O Projeto partiu de uma iniciativa da Associação de Bicicross de Salvador (ABS) e tem o objetivo de atender crianças e adolescentes, de 07 a 17 anos de idade, matriculados na rede pública de ensino municipal e estadual. As aulas ocorrerão nas terças e quintas das 14h às 18h, e às quartas e sextas das 8h às 10h, na pista Tertuliano Torres de Bicicross, localizada na Praia do Corsário, em Salvador.

Todas as crianças, inclusive as portadoras de necessidades especiais podem participar do Projeto Pedal, basta terem condições e vontade de andar na bicicleta do tipo BMX. As inscrições serão feitas através do site oficial: https://absbmx.com.br ou pessoalmente durante as aulas de bicicross.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Carmen Gonçalves

Deixe sua mensagem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?