SUDESB marca presença em reunião da ABS

SUDESB marca presença em reunião da ABS

O Governo do Estado, por meio da SUDESB, tem demonstrado todo apoio possível ao Projeto Pedal, participando ativamente das ações. Com foco nesta vertente, nesta segunda-feira (10), o membro da equipe de fomento da SUDESB, Alex Palmeira participou da reunião semanal da Associação de Bicicross de Salvador (ABS), que tem como foco debater os assuntos mais relevantes vivenciados nos últimos dias, aliando gestão e planejamento para valorizar os pontos positivos e sanar possíveis problemas apresentados na semana. “Muito bom presenciar esse momento ao lado da equipe que desenvolve o Projeto Pedal, consegui confirmar o ótimo atendimento que presta aos usuários do programa” salientou Alex.

O Projeto Pedal está semanalmente em pauta nesta reunião, sendo estudado com o propósito de buscar sempre o melhor para esta ação social desenvolvida pela ABS, e custeada pela SUDESB. “Foi um prazer receber Alex em nossa reunião, esse estreitamento de laços com a autarquia nos ajuda a crescer ainda mais, buscando o melhor para os nossos alunos do bicicross, pois a união faz a força” afirmou a diretora do Projeto Pedal, Carmem Gonçalves.

As aulas de bicicross do Projeto Pedal são gratuitas para o público de 07 a 17 anos de idade. Mais informações sobre o Projeto Pedal estão disponíveis no site da ABS: www.absbmx.com.br. As aulas vêm ocorrendo todas às terças e quintas das 14h às 16h, e às quartas e sextas das 8h às 10h, na Pista Tertuliano Torres, localizada na praia do Corsário, em Salvador.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Carmen Gonçalves

Deixe sua mensagem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?