TVE grava matéria com o Projeto Pedal

TVE grava matéria com o Projeto Pedal

A TVE gravou uma matéria com o Projeto Pedal nesta quinta-feira (06). O projeto vem crescendo mais a cada dia, despertando o interesse da mídia, em virtude de ter o cunho social em ascensão, ao utilizar o esporte como ferramenta para oferecer um caminho saudável para diversas crianças. No ano passado a TV Aratu e a TV Bahia também fizeram matérias com a garotada, tendo uma repercussão bastante positiva, pois foram exibidas em vários programas.

As aulas de bicicross do Projeto Pedal acontecem na Pista Tertuliano Torres, em Jaguaribe. O público alvo tem a faixa etária entre 7 e 17 anos. Ao todo, 220 crianças já estão fazendo parte do Projeto Pedal.

Apoiado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, o Projeto Pedal é uma realização da Associação de Bicicross de Salvador – ABS. As aulas ocorrem de terça-feira à sexta-feira. As bicicletas utilizadas são disponibilizadas a título de empréstimo para os alunos que não têm o equipamento, assim como equipamentos de segurança como luvas, capacetes, joelheira, cotoveleiras e coletes também são disponibilizados. 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Facebook Comments

Carmen Gonçalves

Deixe sua mensagem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Quer fazer uma doação?